domingo, 15 de novembro de 2009

Mais que anormal

eu queria te dizer , que tu é o único fumante lindo, que o jeito como tu anda na minha frente é único, eu acordei três vezes só pra ti ver durmir, e como tu dorme lindo, com aquela camisa do cbgb's, e como a tua cara de espanto é engraçada, e como eu queria sair falando coisas sobre ti pra qualquer um na rua, e como o fato de tu não ter coração me corta, como uma pequena navalha, eu acho teu cahorro do mal, mas amo teu sofá-cama, eu te acho lindo, acho teu sorriso lindo, e embora tu saibas disso,mesmo assim, fica assim, desse jeito.

3 comentários:

  1. Ainmeldeux, *.* espero q ele veja essa declaração.
    Escreveu muito lindo, lógico. Saudade, bj

    ResponderExcluir
  2. Escrevestes Lindo *___*

    P.s: sabes q não minto neah KSASKASOAIOSJAISJ*


    Te amo. o//

    ResponderExcluir
  3. Adorei sabia?
    Milhões de beijos e feliz ano novo.

    ResponderExcluir