quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quando se trata de relacionamento monogâmico, eu tô realmente fora, e muita gente diz que eu quero ser vida loka, no começo eu protestava, mas agora eu cansei. Só queria dizer que ningúem pertence a ningúem, que a única coisa que uma pessoa pode ter de você é o amor, ou promessas e demonstrações dele, e eu amo, eu não amo diferente, eu apenas amo da forma correta( se é que existe uma), eu não quero ser de ningúem, e a parte de ningúem ser meu, as vezes me parece incomoda, mas depois passa. Ningúem é fiel em pensamento e nem em atitude, eu não sou vida loka, apenas não sou hipócrita a ponto de afirmar o contrário. Por um amor mais livre, avante !

5 comentários:

  1. Opa! e como eu adoraria não ser monogânica!
    Enfim, eu estou tentando ser, e isso é bom!
    Amiga, continue assim, afinal agora "Ninguém é de ninguém mesmo!" hauhauh.......a-dooo-ro.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAa amiga

    se incomoda nada,

    sabes que eu sempre amei o te perigo neah ?

    HSUAHAUHSUAHSUAHS

    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. http://antimonotoniah.blogspot.com/

    é um que eu divido com uma amiga minha de infância mana o/

    Dá uma olhada lá para dizer o que achas

    :**

    ResponderExcluir
  4. Entendo-te. Às vezes queria não ser tão monogâmica.
    Sinto que muitas vezes me imponho isso.

    :*

    ResponderExcluir
  5. adorei mesmo o post, gosto muito do seu blog!
    beeijo :*

    ResponderExcluir